quarta-feira, setembro 21, 2005

Cometendo injustiças...


Ontem falava em despedidas da praia, hoje fiz o contrário... Fui à Arrábida... E que dia!...

Parecendo que foi de propósito, (re)lembrei-me de quão boa esta praia também é... Tinha saudades de lá ir, tinha saudades daqueles finais de tarde, óptimos para namorar numa praia sem muita gente, para quem gosta de estar com amigos, para quem gosta de estar numa esplanada a ouvir o mar ou apenas até para quem gosta do simples contacto com a natureza...

A água é (consideravelmente) fria, a praia podia estar mais cuidada, mas acho que tendo em conta o local, tudo o que tem e que de bom nos traz, esquecemos esses "pormenores"...
Claro que a companhia conta sempre... E mais uma vez, a de hoje, não deu razões de queixa... Bem pelo contrário... :)


Com tudo isto, e pegando no título, queria dizer que há uns tempos atrás quando falei da praia do Meco (que continua a ser a minha preferida), podia ter referido esta também, por mais pequena que a referência fosse...

O seu a seu dono... :)

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Com que então foste para a praia?
E falavas que o Verão tinha acabado... Boca cheia de areia era o que tu merecias... :P
Tou a gozar! Ainda bem que foste, e que estás a continuar o Verão...
Eu continuo por casa. :( E sempre alerta a tudo o que se passa na blogosfera! ;)

21:15  

Enviar um comentário

<< Home