terça-feira, setembro 20, 2005

Música do (meu) mundo #7


Mais uma vez uma música que gosto muito... da música e do filme também... acho que jogam mesmo bem um com outro... a
combinação é perfeita... As imagens de praias paradisíacas (by the way, algumas já extintas por causa do tsunami) com aquela música fazem-nos sonhar com a hipótese de um dia conhecermos uma coisa assim...

Um pouco nesse sentido, hoje escolhi All Saints - Pure Shores, da banda sonora do filme "A praia"...

Porque é visível que o Verão está a dar as últimas, e já começa (pelo menos a mim) a deixar saudades, quis "reviver" o espírito nestes 4:17 minutos de música...

E estou a conseguir... :) E vocês?

3 Comments:

Blogger Mary Mary said...

O filme deixa um pouco a desejar... :(
Poderia ser realmente fantástico mas enfim, temos aquelas praias para olhar, morrer de inveja, e sonhar no dia em que estivermos lá...
O Verão acabou? Eu sei, mas porque não continuar o Verão no Inverno? O Natal não é quando o homem quiser? Então pronto, com aulas ou trabalho vamos continuar o Verão! Claro que com umas camisolitas. :P

15:20  
Blogger Mary Mary said...

Já agora uma coisa que não tem nada a ver. Vi que adicionaste o meu blog à tua lista. :P Obrigada, mas o endereço ficou mal... :P
Apenas um pequeno reparo... :)

15:23  
Blogger Scratchy said...

Reparo rectificado... e obrigado pelo aviso... :)
E Verão? Por mim andava o ano inteiro atrás dele... :P vou seguir o teu conselho...

20:15  

Enviar um comentário

<< Home