sábado, setembro 17, 2005

Dizer parvoíces em 3 tempos...


1º Passo:

Bebida generosamente doce... Ideal como digestivo (se fosse só 1!) a seguir a um jantar farto e rico! (uma sopa... :) !!!)

Mas até se bebeu bem...

PS - Era caseiro... E muito bom! Docinho docinho! Um grando obrigado ao Sr. J... :)


2º Passo:

"Utilize um copo curto. Corte a lima em 8 fatias. Coloque-a num copo e adicione o açúcar a gosto. Amasse a lima no açúcar até que o açúcar seja totalmete dissolvido pelo suco da lima. Em seguida, complete o copo com vodka e adicione o gelo picado. Pronto! Está preparada uma deliciosa caipiroska"!

Pronto! Está preparada a primeira tontura da noite!... :)

Aqui agradeço à J.C. pela atenção com que leu a receita e pelo jeito que tem na produção desta brilhante invenção contra o calor e a sede!... :)


3º Passo:

Completamente em curva descendente, é preciso ter juízo e abrandar... Senão o Vesúvio que temos dentro de nós pode entrar em erupção a qualquer momento! :)

Por isso larguei as bebidas hard-core e dediquei-me à (muito provavelmente) bebida mais abichanada de sempre... O Panaché!... O que é isto? Hã? Que é isto?... :) Eu nem sei se é assim que se escreve... Nem sei o que quero provar quando bebo aquilo (sem ser às escondidas!)... Sei que me sabe bem! E é isso que importa...

Costuma-se dizer que "tudo está bem quando acaba bem"... E ontem não acabou assim muito bem, mas durante a noite tudo esteve bem... :) Não sei se era só eu com essa impressão mas toda a gente me pareceu tão simpática, tão jovial, tão bem disposta! :) Por momentos achei que não havia guerras no mundo, não havia ódios, nada! :)

Depois (acho que) pensei que o álcool podia ser a solução para todos os problemas.. Até que a minha mãe me deu um sopapo e me disse "que raio de vida é a tua?"... :)

(Acho que) respondi "não sei mãe, não sei"... :)

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

História linda!
Também bebo essa coisa com um nome incapaz de se escrever. Não gostava de cerveja, só o cheiro enjoava-me, mas com seven-up fica docinha e bebível. A bebida mais barata em todo o lado tem que se aprender a gostar... :P

19:50  

Enviar um comentário

<< Home