sexta-feira, setembro 16, 2005

e viva la españa!... ou não, ou não...

Mais uma "notícia" que não poderia deixar passar... Desta vez por ser uma surpresa, para encher o ego e lavar a vista às minhas queridas amigas, que tanto se queixam de não verem gente bonita ou por verem sempre as mesmas pessoas...

Para as fãs (não minhas, mas dele... :P), o nosso amigo espanholito apareceu-me no mail hoje de manhã... :)

Não, ele não me mandou nenhum mail... Aliás, ele liga-me muito pouco... Mas é nas calmas, somos amigos na mesma!... :) Apareceu no catálogo da Springfield... Para as interessadas, para as mais gulosas, as apenas curiosas ou para as sedentas de beleza podem vê-lo na Move Magazine no site da SPF... :)

A ele, caso o destino (salvo seja... :P) o traga ao meu (humilde) blog, fica aquele abraço, esteja ele em que parte do mundo estiver...

Como podem ver, e para as más línguas, não preciso de ter sempre a mania do protagonismo... também sei reconhecer e dá-lo a quem o merece... :)

Viva a moda, e os seus modelos, viva a fama e o meus amigos famosos!... :)

9 Comments:

Blogger mir said...

já avisaram a jo?! :P

11:11  
Blogger Scratchy said...

Por SMS meu caro Watson... :P Always a step ahead from you... :P

11:16  
Blogger Mary Mary said...

Mas quem é este modelo? Nunca o vi nem nunca ouvi falar dele! E para ser sincera, não é nada de especial, muito pelo contrário! Já o Tom Cruise é outra conversa... :P
Além disso o aspecto não conta, ajuda mas não é o essencial! O que é importante é a cabecita, as ideias, a conversa, a forma como vivemos e vemos este mundo!

15:14  
Blogger rg said...

e a modelita? essa é q deivas conhecer! lol

17:10  
Blogger Scratchy said...

Mary:
Não sei se te conheço, se sim não estou a ver quem és.. De qualquer maneira visitas são sempre bem vindas... :) Ao que interessa:
Este modelo é um espanhol amigo de um amigo meu... conheci-o no algarve o ano passado... Segundo ouvi dizer o aspecto agrada ao público feminino.. Quanto ao essencial (como lhe chamas) a mim agradou.. um gajo impecável, conversador... um porreiro... :)

19:11  
Blogger Mary Mary said...

Também não sei, mas este mundo é tão pequeno e cada vez acho que vai ficando cada vez menor!
Espanhóis giros e com cabeça é uma coisa que gostava de conhecer! Passo férias no Sul de Espanha e até hoje não vi (nem digo conhecer) nem um...

19:24  
Blogger Scratchy said...

Tou a gostar de ver... :) Se respondes a essa velocidade é sinal de atenção ao meu blog... Será que vale assim tanto a pena? :) PS - E aquele é de Bilbao e vive em Barcelona.. Ou qualquer coisa do género.. :)

19:56  
Blogger Mary Mary said...

Tens algum tempo? :P História longa, na verdade só uma semana...
Comecei a comentar o blog de um amigo meu que ele criou durante as minhas férias pelo Sul, quando cheguei tive um dia inteiro a comentar e passei-me da cabeça! Aliás é o meu primeiro post do meu blog.
Da lista dele comecei a comentar dois, o da Cuca e do Pastilhas. Através da Cuca cheguei aos vossos...
Resumindo, vim parar de pára-quedas aqui no meio! Ora leio um ora leio outro. Hoje calhou-te a ti... :P
Tou em casa e não me apetece estudar, por isso ando a passear pela blogosfera e fiquei com o bichinho... E pronto, acho que está tudo, muito mas mesmo muito resumidamente... :)

20:36  
Blogger Scratchy said...

Comentar blogs? Certo...
Cuca? Certo...
Calhou-me a mim? Certo...
Não apetecer estudar? Certo...

Tás lá... tu tás lá... :)

Keep showing up... *

15:20  

Enviar um comentário

<< Home