quarta-feira, setembro 14, 2005

...Completa-me!...


É completamente verdade...

Estou completamente viciado...

E disseram-me ontem que este jogo foi inventado porque os chineses não conseguem fazer palavras cruzadas (por causa dos caracteres) e eu achei a ideia completamente imbecil...

Este jogo foi inventado por uma pessoa completamente genial...

E podia ter sido eu... como me ando a desperdiçar completamente por aí!.. :)

Mas é um facto, preciso de Su Doku's como de ar para respirar... completamente...

E se algum dia tive incertezas acerca do meu jeito para fazer o que quer que fosse, ao menos nisto sinto-me completamente apto para fazer qualquer um que me ponham à frente...

Estou completamente viciado em completar Su Doku's... completamente!

1 2 3 4 5 6 7 8 9... 9 8 7 6 5 4 3 2 1... Fui! A bater no fundo, completamente!... :)

2 Comments:

Blogger rg said...

GRANDE! Sempre foste brilhante com números!

16:08  
Blogger Mary Mary said...

Ainda no outro dia um amigo pôs no seu blog uma coisa acerca deste jogo! Disse que rejuvenescia a mente em 14 anos... Disse logo para mim: "É pá, vai comprar um livrinho destes para voltares aos 10 anos..."
Mas depois acordei para a realidade, que coisa mais estúpida, ter que voltar a estudar tudo aquilo que já estudei... Nem pensar...
Mas sinto curiosidade em fazer um Su doko (não sei se é assim que se escreve e lembro-me sempre do Dragonball e do vício que se gerou à minha volta entre os rapazes da minha turma)

19:37  

Enviar um comentário

<< Home