segunda-feira, setembro 19, 2005

Relógio biológico a trabalhar (mal?)...

Que manhã esta!..

Estou a morrer de sono... e ontem (e anteontem!) até me deitei cedo...
Quer dizer, não foi muito cedo, mas para mim, e tendo em conta as horas a que me deito normalmente, foi cedo...

Não me consigo perceber... Há dias deitei-me quase às 7h da manhã e levantei-me melhor às 9h30 do que hoje, que me deitei às 2h30 e para me levantar às 10h foi uma carga de trabalhos...

Cada vez me convenço mais que o meu relógio biológico funciona a irresponsabilidade... Quanto mais me cansar, quanto mais asneiras fizer, quanto mais tarde me deitar, mais bem disposto acordo no dia seguinte...

Se não "morro da doença" - deitar tarde - "morro da cura" - ser responsável e consciente e deitar-me cedo para descansar...

Acho que o meu organismo devia ser alvo de um estudo científico... ou pelo menos de um exame médico, porque das duas uma:
- ou mudo de vida e deixo de ser aquela pessoa alegre e com um ar saudável;
- ou continuo a deitar-me tarde e a más horas e qualquer dia acabo com um esgotamento e arranco o meu próprio cabelo e sobrancelhas... :)

Care to help me understand? ... Terei assim instintos tão incontroláveis? Tanta insconsciência?

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Por vezes acontece isso. Por exemplo, se tenho aulas às 8 (sim, é um crime contra a minha humanidade ter aulas assim tão cedo) costuma mesmo muito ser arrancada da cama, mas se tiver que levantar cedo para fazer qualquer coisa que gosto ou que quero, aí não tenho problemas nenhuns e levanto-me muito bem disposta!!
Há dias assim...

16:15  

Enviar um comentário

<< Home