quinta-feira, setembro 15, 2005

Extravagâncias...



Se há pessoas que não podem ter dinheiro na mão, eu (acho que) sou uma delas...
Uso o "acho que" só pelo descargo de consciência e para me sentir bem comigo mesmo, porque tenho a certeza que muitas (tantas! demais!) vezes gasto dinheiro em porcarias... mas atenção! porcarias que a mim me dizem muito... :)

E esta é a minha próxima extravagância... :) Não tem outro nome, porque na verdade prova exactamente o que foi acima descrito... senão vejamos:

- Não preciso disso para nada...
- É caro
- Não sou DJ profissional...
- Aliás, nem chego a ser amador...
- Há coisas mais interessantes para fazer com o dinheiro...

Mas eu não aguento... Sou assim... Uma pessoa de impulsos... E aquele artigo da imagem vai ser meu... custe o que custar... e vou curtir tótil com ele... garanto-vos... :)

Esperando que as minhas noites como (pseudo) DJ algum dia cheguem a pagar o investimento, despeço-me de todos vocês...

... e tomem conta de mim, por favor!!! :)

3 Comments:

Blogger rg said...

Dá-lhe!!!
Mas como amigo lembro-te que esta aquisição não pode acabar como:

- O Mega computador q tu montaste
- O orgão
- A guitarra... etc etc...

Dá-lhe bom uso! Porque potencial tens tu!

10:01  
Blogger Scratchy said...

Para ti "Jameson, o curioso q fala do que não sabe... :)" :

- O mega computador foi a melhor coisa q fiz porque na altura não tinha outro e esse ainda saiu barato...

- O orgão foi prenda dos meus pais e desse não tenha nada a dizer... :)

- A guitarra ainda no outro dia teve a ser usada.. E dá um jeitão naqueles dias que precisas mesmo de barulho...

Portanto só te digo, não fales à partida de um ciência que desconheces... Conselho de amigo... :)

11:09  
Blogger rg said...

LLOOOLLL... adoro picar-te!!!

17:08  

Enviar um comentário

<< Home