terça-feira, setembro 27, 2005

Stand up, speak up & Livestrong...

Alguém escreveu sobre "o meu pipi"... Eu escrevo sobre o meu pulso...

Ontem comprei algo que já procurava há muito... A pulseira da Nike - Stand up speak up...

Apesar de serem meros acessórios de moda e de (principalmente) os ter comprado como tal, estas pulseiras para mim têm mais algum significado, sendo a primeira (na foto) contra o racismo e a outra a favor da luta contra o cancro...

Sei que as comprei por gostar delas esteticamente, mas sabe-me bem estar a ajudar... ou pelo menos pensar que o estou a fazer... :)

E se gostar, se continuar com este "vício", quantas mais vierem melhor! :) Mas só daquelas que lutem por causas nobres! :)

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Onde é que se compram? Já vi os ciganos venderem, mas acho que vai para o bolso deles... :P Não sei porquê, mas cheira-me...
Podes pôr uma banda no teu blog igual à minha... :)

18:27  

Enviar um comentário

<< Home