sexta-feira, outubro 14, 2005

Música do (meu) mundo #14

Hoje "deu-me" para este género musical...

Talvez como homenagem ao bar de jazz (não publicitando, Be Jazz Café) que abriu cá na terra... e finalmente algo do género!... :)
Como sempre, porque esta terrinha é demasiado pequena, é um bar "familiar... À J. e aos seus familiares mais próximos, desejo as maiores felicidades...

Voltando à música, apesar de ser um registo diferente do habitual, também me agrada bastante... E apesar de tudo, não deixa de ser uma versão de uma música/banda que adoro... :)

Ao piano, tocando uma versão de uma (grande, das melhores de sempre) música de Radiohead:

Brad Mehldau - Paranoid Android (disponível no cd "Largo" do próprio autor).

4 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Posso ser sincera? :P
ADORO esta versão, muito mais bonita que a outra, mas talvez porque é só piano, o meu instrumento preferido sem dúvida...
Mais uma ideia para roubar... :P

20:06  
Blogger Mary Mary said...

A música que escolho para pôr tem a ver com o meu estado de espírito. Se são animadas é porque estou assim. Se são mais melancólicas é porque ando triste...
Vou tentar explicar nos próximos posts porque escolho as músicas... Se bem que houve algumas que expliquei... :p

09:47  
Anonymous Anónimo said...

lindo... n desconhecido e sp adorado som!

15:55  
Anonymous Anónimo said...

Sabes o que decidi? Vou tirar uma fotografia nossa! Não uma fotografia onde estejamos os dois, juntos, demasiado banal. Uma fotografia das nossas almas!
Aí vou tentar me encontrar e tentar te descobrir.
Se a tarefa é demasiado complicada? Concordo mas, não desisto. Teimosia ou persistência?
Estou aqui ao pé de ti, como aliás sempre estive e tu estás aqui ao pé de mim, como sempre te senti. Ambos mais, ou menos. Ambos ausentes mas sempre presentes. Ambos amamos sem saber que o fazemos, que o fizemos e que o iremos sempre fazer. As nossas almas estão juntas. Partilhadas com muitas pessoas, mas coladinhas como se de magia se tratasse. São almas amigas, companheiras. São nossas e comportam-se assim.
Não precisam de fotografias para se perpetuarem, imutáveis, só uma da outra, de tempos a tempos.

23:19  

Enviar um comentário

<< Home