quarta-feira, outubro 12, 2005

O vício vai voltar...

O único jogo de computador que me "prende" e faz perder tempo de há alguns anos a esta parte... É mesmo mais forte que eu...

E é já dia 21 de Outubro o lançamento oficial... :)

Mais notícias sobre o jogo aqui.
Download da versão demo aqui.

Aos interessados, o nome mais simpático que tenho para dar a viciados como eu, disfrutem... :)

PS - Adivinhem quem aparece de costas na publicidade que diz "how will you manage"? Claro está, o "nosso" arrogante, mas brilhante no que faz, José Mourinho...

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Esse jogo não gosto! Traz-me más recordações... Demasiadas discusões que tive por causa dele...
Mas o PES é outra coisa! Não gosto de jogar, mas não me importo que joguem, desde que tenha um computador à minha frente! Já fiz isso uma vez quando tava só com rapazes. :P

19:29  

Enviar um comentário

<< Home