segunda-feira, outubro 10, 2005

Homem do leme...

É este o novo Homem do Leme, comandante dos destinos da autarquia...

Chama-se Carlos Humberto Carvalho, tem 53 anos, é funcionário do PCP... e é... meu vizinho... :)

Espero que seja um bom presságio para estes próximos 4 anos aqui para a Santa Terrinha...

Uma menção honrosa ao Sr. Raul Malacão, que também venceu a eleição para a Junta de Freguesia... que curiosamente... é no meu prédio... :)

Fica tudo "em casa", ou melhor, aqui na rua... :)

PS - E aqui em casa não há cores partidárias, nem opções políticas pré-definidas... Há que deixar claro, não vá eu ferir susceptibilidades... Acho que quem me conhece sabe disso... não?...

2 Comments:

Blogger mir said...

Avante camarada q pela esquerda é q é caminho!

02:22  
Blogger rg said...

vamos ver... vamos ver... se assim é...

19:10  

Enviar um comentário

<< Home