sexta-feira, setembro 30, 2005

Que Lux(o)!... :)


Ontem peguei um luxinho... Bom som, boa companhia, ou seja, boa noite... :)

Levei um "caloiro"... Estreou-se no Lux... Gostou, disse que era melhor que ir às aranhas... :) Disse que queria voltar... Obrigado? De nada grande H.! :)

Para mim continua a ser, de longe, a melhor discoteca de Lisboa... Continuo a apreciar bastante a mistura de "culturas" que convivem lá dentro sem haver confusão... Betinhos, gajos ditos "normais", freaks, rastas, negros, amarelos, brancos, azuis, homens, mulheres, hetero e homo...

Um convívio tão saudável que até tiveram de ser 2 amigos meus a "pegarem-se" um com o outro... não é Rambo e Undertaker? ;)

A maior surpresa de todas, bengaleiro a 75 cêntimos! Desconhecia mas adorei.. :)

Ao elemento que resta, aquilo é que foi rir, hã? ;) E falar ao Sr. Fonseca logo pela "fresquinha", devias ter vergonha! :)

Resumindo, a bebida não é mais cara nem mais barata que noutra disco qualquer, a música agrada-me bastante, o bengaleiro é (quase) de borla, vê-se muita gente bonita e o ambiente cordial e pacífico, são ideiais para uma gostar de uma noite assim.

À restante maltinha da CUF que encontrei por lá, beijos e abraços... Também fizeram da minha noite uma noite melhor! Ou não, ou não! ;)

Já vos disse que é a melhor bôite de Lisboa?... :)