terça-feira, março 20, 2007

Se7e..

Mais vale tarde que nunca. Aqui vai a minha resposta ao desafio:

sete coisas que faço bem:
1. Conversar.
2. Ouvir.
3. Rir.
4. Descansar.
5. Molengar.
6. Vadiar.
7. Sonhar.

sete coisas coisas que não posso/não sei fazer:
1. mentir.
2. comer sempre comida saudável.
3. dormir sempre na mesma posição.
4. viver sem os meus amigos.
5. viver sem calor, verão e passeios.
6. deixar de querer saber sempre mais que ontem e menos que amanhã.
7. deixar de gostar muito de: queijo, mulheres, música, computadores e desporto (não necessariamente por esta ordem).

sete coisas que digo:
1. "tranquilo"
2. "oi?"
3. "beijo beijo"
4. "barreirense"
5. "logo se vê"
6. "saúdinha"
7. "escuta lá"

sete coisas que me atraem no sexo oposto:
1. inteligência.
2. sentido de humor.
3. manifestações espontâneas de afecto.
4. ser boa conversadora.
5. e uma ouvinte ainda melhor.
6. como se costuma dizer "um palminho de cara" ajuda.
7. mais do q as zonas erógenas ditas "normais", umas belas pernas.

sete pessoas para serem celebridades:
1. O Nuno, que já é 1/2 celebridade, vejam o anúncio das "2 tartes de maçã por 1€".
2. O Ramiro, que há muito que anda a prometer na arquitectura.
3. O Miguel, o herdeiro do Engº Sousa Veloso.
4. O André, futuro seleccionador das Maldivas ou do Dubai (comigo a adjunto claro, caso se concretize).
5. A Lyles, que vai descobrir a cura para o cancro, numa daquelas provetas que andam sempre perdidas. Né? ;)
6. Mais um sem-número de amigos, que se depender de mim, vão marcar o seu lugar na história (seja lá que história for!).
7. vou-me deixar de falsas modéstias, EU!... já está mais do que na altura de assumir que vou ser um profissional brilhante e com um futuro próspero à minha frente. :) Daqui a uns anos nos óscares, não percam! (também já não tinha mais ideias! :P)

sete pessoas a quem quero passar esta brincadeira:
1. Não
2. sou
3. grande
4. fã
5. de
6. cadeias
7. logo...

Ufa! Custou mas foi! Quem vir e decidir responder que diga, para eu saber um bocadinho mais que ontem e menos que amanhã sobre vocês! ;)

5 Comments:

Blogger pinky said...

gostei do remate final do desafio ;) belissimo!
conversar? sem dúvida nenhuma, isso e mais um cento de certeza ;)
gostei de lêr, fiquei a saber mais um bocadinho que ontem e menos que amanhã ;) (grande frase!)

05:44  
Blogger TenhoFasesComoALua said...

A ordem das coisas que não podes deixar de gostar acho que sei, as grandes questões põem-se na ordem das coisas que gostas no sexo oposto, vou atirar à sorte:
1º - Palminho de cara
2º - Pernas
3º - Manifestações de afecto
4º - Boa ouvinte
5º - Sentido de humor
6º - Boa conversadora
7º - Inteligência (devia estar em exequo com o 6º porque parecem-me dependentes)
Acertei?????

11:07  
Blogger rg said...

O Nuno já é uma celebridade, e tu também! Para mim já és uma estrelinha!!! :D:D:D:D

E se fosse por mim, o Óscar já é teu!

11:29  
Blogger mir said...

portanto por um mero acaso, numa noite banal que antecede mais um dia banal, fico a saber q nunca passarei da cepa torta.. obrigada nuno, obrigada sete, obrigada cadeias em geral. aprende-se muito mm assim sem querer..

21:56  
Blogger Apsara said...

queres k aceite o desafio??
beijinhos lindo

22:05  

Enviar um comentário

<< Home