quinta-feira, fevereiro 15, 2007

viagens à minha terra...







Ontem descobri um site fenomenal. Em que mostra fotografias das pessoas da minha cidade. Não vou dizer se estes são os melhores ou piores porque quem sou eu para julgar alguém?
São apenas os que eu elegi. E alguns nem sei quem são.
O meu preferido é o da fila central, foto da esquerda. Pela pose heróica a olhar para o horizonte. Pela t-shirt. E claro, por ser o arrumador de carros aqui da minha rua... ;)
(aliás, estou em casa a escrever este post e a ouvi-lo aos gritos lá em baixo - "são os carros particulares deles, aí não pode!")

E qual é o teu preferido? :)

(Enfim, sei que já tive posts melhores, mas este é só para ficar para a história.)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um homem que tem coragem de chamar "princesas do bro***" às dondocas barreirenses tem que estar no top... Mas depois temos o nosso querido Morgadinho e eu sempre gostei dum homem com o sapatinho a brilhar...
Não é fácil isto de escolher homens!!! :-p

15:52  
Blogger pinky said...

eu cá gosto do homem da boina preta e barbas cerradas, tem ar de revolucionário e idealista!

01:23  
Blogger Mother Goose said...

Eu meu fôfô preferido é o de fato amarelo e azul, é que eu não consigo resistir a um homem no seu traje laboral (este é mecanico!!)
E aquelas barbas, aquele corte de cabelo super actual fica mais dificil resistir.
Qual é a tua terra? Quero ir lá buscá-lo!

18:03  
Blogger Scratchy said...

como diz o slogan da minha cidade, BARREIRO, Terra de Sonho e de Futuro...

Mas acho que deve ser só mesmo para quem fez o slogan... :P

18:23  
Blogger Náná said...

E que tal divulgares o site?? Também quero!!

Ah! Como é óbvio, voto no que me fez correr de saltos altos na estação, porque me queria agredir, sei lá eu porquê, enquanto me chamava todos os nomes menos simpáticos de que se lembrava!

Sim, é ele... o grande Carrossel!!

(O primeiro, que por acaso era vizinho dos meus pais, faleceu há pouco mais de um ano. Não posso deixar de expressar a minha trizteza por revê-lo...)

18:34  
Blogger mir said...

acho mal. acho q o betinho se vai sentir usado por ti, tu q nunca sequer lhe dás uma porcaria de uma moeda..! acho mal revelarem as perolas barreirenses ao mundo.. vão ver ag a quantidade de de blogs e sites a provorem as "pérolas" do seixal, da amora, de coina, da moita.. é a loucura!

22:24  
Blogger Náná said...

Ei!! Coina é Barreiro!! Atão?!

11:15  
Anonymous Anónimo said...

O meu favorito é, sem dúvida, o senhor de fato azul e amarelo com o seu longo cabelo e o longo bigode. :-D

11:32  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, um "cavalheiro" que escarra na nossa amiga Lavagante e corre atrás da Náná... Querem melhor que isto???? CARROSSEL! CARROSSEL! CARROSSEL!

10:21  
Blogger Filipe Roque said...

Hoje comentava com a malta aqui no trabalho este post do teu blog e parece que cada terra tem os seus cromos dificeis. Contaram-me logo as peripécias de várias "personagens" aqui de Almeirim. Dos VIPS aqui fotografados o que conheço melhor é o Carrosel apesar dos anos sem morar no Barreiro. Muitas vezes pergunto-me como chegam estas pessoas a este ponto? Que caminhos percorreram até se tornarem VIPS? Mas 5segundos depois já me esqueci e nem quero pensar nisso...

17:01  

Enviar um comentário

<< Home