segunda-feira, março 05, 2007

Nã tou!



6 Comments:

Blogger B.I.T.C.H. said...

Damn, como me lembro disto!
E dos bollycaos, que comia sempre os cus, depois à volta e por fim o meio, so com chocolate. E era tb nessa altura que eu ouvia: Dás-me um bocadinho?

19:49  
Blogger Mary Mary said...

Eu comia até ao chocolate e depois espremia o pão muito bem espremidinho... BEMMMMM!!! Ainda hoje faço isso de vez em quando! :P

E os fantasmas que brilhavam no escuro? :P

20:07  
Blogger Apsara said...

Espectacular...as coisas que tu guardas "FloriPescas" :)!!! Saudades desses tempos...
Visita me lá no meu cantinho
Beijinho
Apsara

21:11  
Anonymous Anónimo said...

Eu também tenho alguns "tou" :-)
Se tás de férias, BOAS FÉRIAS! não tarda, sou eu... :-)

21:40  
Blogger pinky said...

see u later aligator
see u in a while crocodile
god speed
and happy days
kiss kiss

02:44  
Blogger Filipe Roque said...

Esta grandiosa colecção de autocolantes já merecia uma referência no mundo bloguista! Muito bem! Muito bem| Eu guardava a colecção toda na minha carteira, mas o "Tou na Praia" nunca me saiu... um trauma de infância...

15:03  

Enviar um comentário

<< Home