quinta-feira, janeiro 11, 2007

Música antiga, filme recente... :)

Já não falava disto há muito tempo... :P

Pois é, graças à J. que me ofereceu o DVD, ontem (re)vi o "Walk the line", um dos meus filmes de sempre... e esta uma das melhores cenas do filme.

E (re)lembrei-me que depois de amanhã, dia 13, é (SÓ!) o 39º aniversário do concerto que o Johnny Cash gravou na Prisão de Folsom (para quem não quiser fazer contas, 1968).

E como dia 13 é o dia dos teus anos, tens aí a tua prenda Xico. :P

Quem não viu que veja, quem viu que veja outra vez. :)

E agora, só para tornar isto mais "interactivo", há um discurso no filme, do produtor musical a falar com o Cash (foi aí que ele lançou a sua carreira), que me marcou:

"If you was hit by a truck and you was lying out there in that gutter dying, and you had time to sing *one* song. Huh? One song that people would remember before you're dirt. One song that would let God know how you felt about your time here on Earth. One song that would sum you up. You tellin' me that's the song you'd sing?"

E tu? Que música cantarias?

1 Comments:

Blogger pinky said...

grande filme tb gostei mesmo mt!
qt a música posso dizer.te a música q neste mmomento me pode definir e q não me sai da cabeça e pior agora pk anda a correr na tv com um anúncio e q é a "the age of aquarius", eu sei antiga e bem antiga, mas muito light, muito esperançosa e com uma mesnsagem muito positiva, exactamente como eu me sinto.
se calhar daqui a uns tempos haverá outra e no fim da vida qd olhar para trás de certeza q haverá outra, mas esta está agora em força.
e a tua? qual seria?

04:54  

Enviar um comentário

<< Home