domingo, dezembro 24, 2006

Para que fique para o registo...

Para os meus amigos,
Para os conhecidos,
Para os que já gostaram mais de mim,
Para os que gostam,
(E) para os que vão gostar...
Para os que perdi o contacto,
Para aqueles com quem falo diariamente,
Para aqueles que me surpreendem,
Para aqueles que são perfeitamente banais,
Para os mais bonitos,
Para os menos bonitos,
Para os que gostam do natal,
Para os que não gostam tanto,
(E) para os que não gostam nada,

(E tanto poderia dizer...)

Para esses
mas também para os outros,

Um feliz natal! Para todos!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho q estou algures aí pelo meioda lista.. n sei bem onde.. mas obrigada! :) feliz natal p ti também.. tu q n gostas do natal!

19:40  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me então que, deste modo, participaste no tal cinismo da quadra que tanto criticaste!!!
Beijos e obrigada

16:44  

Enviar um comentário

<< Home