terça-feira, agosto 23, 2005

Porque a amizade é uma grande festa...

Para quem lê: pode ser para alguém em particular, público em geral ou para quem se sentir identificado...
De quem escreve: Para mim vai para todos vocês, amigos... Desde os grandes aos mais pequenos; dos muito antigos aos novos, que mal conheço; daqueles que me dizem (e para quem eu significo muito) aos outros, para quem sou apenas um "Olá, tudo bem?" quando passo na rua...

"To die by your side
is a heavenly way to die
to die by your side
well, the pleasure, the priviledge is mine"...

Estes quase 25 anos (de alegrias, tristezas, brincadeiras, coisas sérias, histórias, amores, desamores, grandes actos, pequenos gestos, ideias e experiências de vida) ao vosso lado, fizeram de mim grande parte daquilo que sou hoje... Tudo para e por vocês...

Desculpem-me o egoísmo, mas eu tenho os melhores do Mundo... só pode.. tenho a certeza.

2 Comments:

Blogger rg said...

perante este texto vergo-me com o orgulho de ser um desses amigos que te adoram!

13:57  
Blogger mir said...

será que aos (quase) 25 esse espírito está a entrar em reflexão, ponderação e demais momentos introspectivos? :)

18:12  

Enviar um comentário

<< Home