terça-feira, agosto 23, 2005

Prática reiterada com convicção de obrigatoriedade*

Pois é...

Começa a tornar-se um hábito*, um costume*...

Há 365 dias atrás passou-se o mesmo... Se o dia 22 de Agosto me diz qualquer coisa desde o dia em que nasci, por ser aniversário da minha sister, agora já me marca por mais razões..

Hoje comemoramos o "Pescas homeless 2005"... Depois do sucesso de 2004, hoje dá-se o 2º aniversário...

Deixo ja um grande obrigado à J. pelas instalações cedidas, que até dão direito a internet, mas um obrigado muito maior aos 120kg de burrice (qual pote de banhas) que trancou a porta da minha casa...

Um beijo às duas, neste caso um maior à J. (bem bem grande)...

E desculpa a maçada, mas a conversa é a mesma do ano passado, "estou deprimido, não tenho família, não tenho casa, não tenho nada nem ninguém!".. :)

Até 2006, despeço-me com amizade...

1 Comments:

Blogger rg said...

estás deprimido??? então??? vamos lá animar... e hoje irmos um bocadinho para o disparate...

14:01  

Enviar um comentário

<< Home